sábado, 9 de junho de 2007

PASTORAL DA CRIANÇA REALIZOU FESTA DAS MÃES NO FINAL DO MÊS DE MAIO



Pastoral da Criança realizou a Festa Comemorativa do Dia das Mães no final do mês de maio no Salão Paroquial. Foi uma alegria comemorar essa dia tão especial com essas mães da pastoral da criança.


UPANEMA SERÁ ÁREA PASTORAL PELA GRAÇA DE DEUS!

O GRANDE SONHO ESTÁ PRESTES A SE TORNAR REALIDADE - UPANEMA SERÁ ÁREA PASTORAL - DIA 01 DE SETEMBRO DE 2007. Isso mesmo a nossa comunidade será Área Pastoral pela Graça de Deus e pela sua ajuda, colaboração! A festa acontecerá dentro da Grande Semana Missionária que acontece de 26/08 a 02/09/2007, sendo que a instalação da área pastoral será no dia 01 de setembro de 2007. Assim, desde já você meu irmão e minha irmã fica convida a participar desta grande festa que não é só minha, nem de um pequeno grupo de pessoas, mas de toda a comunidade de Upanema e de todos aqueles que querem ver o crescimento dessa terra abençoada por Deus e pela sua Mãe querida, MARIA. A sua colaboração é muito importante seja através da oração, do trabalho ou da doação de bens materiais. E especialmente com a contribuição fiel do Dízimo, que concerteza ajudará em muito para a concretização deste grande sonho. Venha e some-se a todos nós nesta missão!!!!

MOBILIZAÇÕES MISSIONÁRIAS

Aconteceram mais três mobilizações missionárias foram as de Altamira (cabeça do boi, caçimba do meio, liberdade), Umarí (capim Grosso, Curral da Várzea, Morada Nova) e Pereiros (Cajueiro, Riacho das Carnaubas, Tapera, Fazenda Nova). Foram momentos muito gratificantes para todos os missionários(as) da cidade e do campo.

SOLENIDADE DE CORPUS CHRIST


A comunidade de Upanema celebrou a FESTA SOLENE DE CORPUS CHRIST com uma programação especial que iniciou-se pela tarde com a ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO pelos Setores Missionários Norte, Sul, Leste e Oeste, seguida de PROCISSÃO pelas principais ruas da cidade, encerrando com a MISSA SOLENE DE CORPUS CHRIST presidida pelo nosso vigário Pe. Josemar Joaquim de Lima-SCJ. Um um dia muito especial e de muita graça na vida dos católicos upanemenes e do mundo inteiro.