sábado, 28 de abril de 2007

ALGUNS MOMENTOS FORTES DA SEMANA SANTA ABRIL/2007

ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO DE CAMPO GRANDE/RN

ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO (Jovens de Campo Grande)

(da esquerda para a direita) Missionário Samuel, Ronaldo, Ademir, Pe. Leo, Amauri

BENÇÃO DA ÁGUA

SÁBADO DE ALELUIA

PROCISSÃO DA LUZ

VIRGÍLIA PASCAL
Esses são alguns registros de tantos momentos fortes que vivenciamos na Semana Santa deste ano de 2007. A Igreja sempre esteve cheia de fiés. Aconteceu durante todos os dias uma extensa programação religiosa. Este ano conseguimos chegar em 90% dos Setores Missionáriso da da Zona Rural, graças a presença dos Missionários Passionistas de Campina Grande/PB (Pe. Leo e os Seminaristas Ronaldo, Amauri e Ademir) e o Missionário Samual de Mossoró/RN que deram uma ótima assistência religiosa ao povo católico de Upanema-RN. Foi muita boa esta Semana Santa e a cada ano melhora a participação do povo católico de Upanema.
Agradecemos a todas as pessoas que colaborarm direto ou indiretamente para a realização de mais uma grande Semana Santa!

terça-feira, 3 de abril de 2007

DOMINGO DE RAMOS - SEMANA SANTA

PE. LEO NA CERIMÔNIA DE ENTRADA NA IGREJA

PE. LEO PRESIDINDO A BENÇÃO DOS RAMOS

PROCISSÃO DOS RAMOS

GRANDE PROCISSÃO DOS RAMOS
Neste domingo, dia 01 de abril de 2007, iniciou-se a Semana Santa com a Missa de Ramos. A benção dos ramos aconteceu as margens do Rio Upanema, tendo em vista a Campanha da Fraternidade deste ano refletir sobre a riqueza da Floresta Amazônia que está sendo devastada. Muita gente participou da abertura da Semana Santa.
A semana santa deste ano está sob a assistência religiosa da Congregação dos Sacerdotes Passionistas de Campina Grande/RN. Está presente em nossa cidade o Pe. Leo juntamente com três seminaristas e missionário Samuel de Mossoró. Pela abertura, dá para se ter uma idéia de que esta semana santa será um sucesso em participação e ação!



III MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA - SABIÁ E SOMBREIROS

ORAÇÃO DE ENVIO DOS MISSIONÁRIOS AS VISITAS


CAMINHADA DOS JOVENS

CAMINHADA DAS CRIANÇAS


CAMINHADA DOS ADULTOS


CHUVAS ABENÇOADAS


MISSA DE RAMOS
No último domingo (01/04/2007), aconteceu a III MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA. Iniciamos com a Oração de Envio presidida pelos seminaristas da Congregação Passionista - Campina Grande/PB. Logo após saimos visitando todas as casas evangelizando e anunciando a Projeto das Santas Missões Populares. Foram realizados encontros com crianças e adolescentes, jovens e adultos e finalizamos com a Missa dos Ramos, abrindo assim a Semana Santa nas comunidades de Sabiá e Sombreiros. Foi um sucesso, como sempre, pois a cada mobilização missinária realizada, cresce a animação missionária em nossa cidade. Esteve presente em nossa mobilização o Pe. Leo que é o Reitor da Comunidade Passionista - Campina Grande/PB.